sábado, 19 de março de 2011

Eu voltei...(agora prá ficar...)

Acontece... às vezes mudam as perspectivas, os horizontes, os motivos e a gente dá um tempo.
Espero ter aprendido alguma coisa com este período infértil, coisa esta que, não somente acrescente algum novo saber mas também não permita que tal período se repita.
Como disse arranjei nova motivação: vou começar a postar as (pequenas e modestas) obras de minha lavra, meus sermões. Espero que, como outros me ajudaram em algum momento, eles sirvam ao seu propósito transmitidos por qualquer voz. Na medida do possível, disporei de cópias em inglês, para os estudantes do vernáculo sheakespeariano.
Mas as postagens não se resumirão às referidas homilias, continuarei produzindo e retransmitindo conteúdo (sempre, na medida do possível, dando os devidos créditos).
Dá-me mais graça, é o que sempre imploro ao Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, retruque, confirme, discorde, só não deixe de agradar com sua contribuição.