segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Olá de novo aos que receberam meu e-mail. Que bom que gostaram!
Tenho uma coisinha para pedir a vocês: repassem por favor.
Eu sofro de uma idiossincrasia recorrente: há muito tempo eu tento mas não consigo passar e-mails com muitos destinatários. Foi o caso de agora. Mandei um e-mail com toda a minha lista de contatos e recebi uns dois ou três e-mails informando os endereços que não receberam a mensagem, e foram quase todos!
Foi com grande surpresa que vi dois e-mails daqueles que conseguiram receber.
Mais uma vez: repassem por favor...
Desde já muitíssimo agradecido,
Paz,
Elber.

5 comentários:

  1. Na verdade, meu caro, há uma forte probabilidade de que os contatos para quem você enviou, estarem com suas caixas de entrada cheias, isso acaba provocando o retorno das mesmas! Bom, eu recebi. Sorte no blog.

    Ah, te aconselho a assinar o Google Analytcs. É um serviço disponível para bloggeiros. Com ele, você consegue acompanhar o acesso ao teu conteúdo, o que as pessoas estão lendo mais, o tempo que gastam na tua página e, para você que é pastor (pode ser uma boa ferramenta), de que parte do mundo estão acessando. Bom, imagino que seja interessante para traçar uma estratégia de evangelização/comunicação com as pessoas que te leem. Segue o link (com sua própria conta do blogger você assina e é "de grátis"): http://www.google.com/analytics/

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, cara. Bom saber que vc recebeu. Não espero menos do que participações brilhantes de vc. E já no início vc me ajuda muito. Eu nem sabia desta ferramenta do google, e penso que ela será bastante útil. Obrigado.
    Paz,
    Elber.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo , achei brilhante esta iniciativa. Acredito que vou encontrar no seu Blog muita coisa interessante. Sei como trata com seriedade os assuntos pertinente ao Cristianismo.Pode deixar, a turma da igreja vai estar por dentro.

    Forte abraço e que Deus continue a derramar bençãos na sua vida e dos seus.

    Clezio

    ResponderExcluir
  4. Assim que assinar e precisar de ajuda é só me falar! Quando você abrir a conta do Analytcs, ele gerará um html, copie aquilo dali, vá até o seu painel no blogger clique em Layout, adicionar um gadget, abirá um poupup, clique na opção: "Adicionar funcionalidade de terceiros ou outro código a seu blog". Não intitule, cole a html que o Analytcs gerou e pronto, depois de 24 horas gerará estatísticas do seu blog, rapaz, é muito bom mesmo! Pra você ter uma idéia, tá para saber que tipo de acesso as pessoas utilizaram, se Explore, Mozilla, tipo de discagem, o mais legal é saber via o que te encontraram: orkut, indicação de outros bloges, e por aí vai: você vai brincar muito com ele! Forte abraço e bem vindo ao mundo blogueiro!

    ResponderExcluir
  5. Ah, legal você colocar o blogger do meu amigo nos teus favoritos aí! Ele é muito gente boa, fazia Laboratório de Pesquisa Medieval comigo: Grande Marcelo Fernandes! Rapaz, sério e estudioso!

    ResponderExcluir

Comente, retruque, confirme, discorde, só não deixe de agradar com sua contribuição.